Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sossella encaminha demandas de Sertão

    O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) recebeu e encaminhou demandas apresentadas pelos vereadores Egídio Roque Novelli e João Paulo Petry Meneses, ambos do PDT. Eles estiveram nesta quarta-feira (6) e quinta-feira (7) na Assembleia Legislativa tratando dos pleitos.

    O parlamentar enviou documento ao comandante geral da Brigada Militar, coronel Fabio Duarte Fernandes, solicitando especial atenção ao pedido de uma nova viatura da BM para Sertão, dentro do orçamento da Consulta Popular de 2011.

    O deputado também havia encaminhado documento ao secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan, pedindo a perfuração de poços artesianos no interior de Sertão, beneficiando diretamente as comunidades de São Sebastião, Bom Jesus, Linha Um, Santo Antônio e São João dos Timbós.

    Após a perfuração dos poços, equipes da Emater e da Secretaria Municipal de Agricultura irão organizar as comunidades e famílias para a construção de redes de água e gerenciamento das mesmas. Sossella se mostra otimista quanto ao atendimento dos pleitos. “Tanto a questão da viatura da Brigada, que já estava prevista pela Consulta Popular, quanto a dos poços artesianos são reivindicações plenamente justificadas e merecidas por toda a comunidade”, declarou o deputado trabalhista.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sossella-encaminha-demandas-de-sertao/100333315

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)