Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão aprova audiência pública sobre nova área da estação ecológica do Taim

    A Comissão de Saúde e Meio Ambiente, presidida pelo deputado Adilson Troca (PSDB), aprovou, nesta quarta-feira (13), requerimento de audiência pública para tratar da zona de amortecimento e plano de manejo da nova área da estação ecológica do Taim. Troca, que é o proponente da reunião, sugeriu que ela aconteça na próxima semana na Câmara de Vereadores de Rio Grande. Serão convidados órgãos públicos, entidades ambientalistas e produtores rurais, entre outros.

    O deputado Gilberto Capoani (PMDB) leu seu parecer favorável, com emendas, ao Projeto de Lei 202/2007. O PL, de autoria do deputado José Sperotto (PTB), que trata do incentivo à doação de sangue do cordão umbilical e placentário, recebeu pedido de vista da deputada Marisa Formolo (PT).

    Após a reunião ordinária da Comissão no próximo dia 20, marcada para às 9h, o colegiado realiza audiência pública para debater a gestão pública no gerenciamento de informações e controle dos criadores de pássaros, proposta pelo deputado Lucas Redecker (PSDB).

    Minuto de silêncio

    O deputado Carlos Gomes (PRB) pediu um minuto de silêncio, durante a reunião ordinária, em razão do falecimento da secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Márcia Santana, nessa madrugada.

    Presenças

    Estiveram presentes na reunião ordinária da Comissão, os deputados Adilson Troca (PSDB), Gilberto Capoani (PMDB), Carlos Gomes PRB), Dr. Baségio (PDT), Jurandir Maciel (PTB), Silvana Covatti (PP), Marisa Formolo (PT) e Marcos Daneluz (PT).

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-aprova-audiencia-publica-sobre-nova-area-da-estacao-ecologica-do-taim/100391609

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)