Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Décio Franzen requer audiência pública para tratar da pesca artesanal

O deputado estadual Décio Franzen (PDT) apresentou requerimento ao presidente da Comissão Mista Permanente de Participação Legislativa Popular, deputado Diógenes Basegio (PDT), solicitando a realização de audiência pública para tratar da pesca artesanal. O objetivo é ouvir as revindicações dos pescadores artesanais, sindicatos e colonias de pescadores sobre as formas e efeitos de apreensões de redes e equipamentos resultantes da fiscalização de patrulhas ambientais da Brigada Militar e do Ibama.

Diversas reclamações têm chegado ao deputado e os pescadores se sentem atingidos pelas apreensões de equipamentos. Para a audiência, Décio Franzen solicitou que sejam convidados a Federação dos Sindicatos dos Pescadores, Colônias e Associações de Pescadores do Estado do Rio Grande do Sul, a Emater, a Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, o Comando Ambiental da Brigada Militar de Xangri-Lá, e o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

  • Publicações65591
  • Seguidores32
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações26
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/decio-franzen-requer-audiencia-publica-para-tratar-da-pesca-artesanal/100429056

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)