Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pozzobom prestigia instalação da CPI que investigará serviços prestados

    O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) manifestou apoio, nesta terça-feira (23), à Comissão Parlamentar de Inquérito que investigará a prestação inadequada de serviços de telefonia no Rio Grande do Sul. O parlamentar, que foi um dos que subscreveu o pedido para abertura da CPI da Telefonia, participou da cerimônia de instalação comissão.

    Pozzobom garantiu estar satisfeito com a investigação, já que a insatisfação com o serviço prestado pelas operadoras é generalizada. “Estou muito feliz por ter sido convidado pelos integrantes da CPI para prestar apoio jurídico durante o andamento dos trabalhos. É inaceitável que, em 2013, nós ainda tenhamos vários locais com problemas de sinal de celular. Esta situação fica devidamente contrastada quando se sabe que em vários presídios os telefones funcionam muito bem”, encerrou.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pozzobom-prestigia-instalacao-da-cpi-que-investigara-servicos-prestados/100474909

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)