Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pozzobom prestigia posse de novo delegado do Vale do Sinos

    O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, representou o Parlamento Gaúcho na posse do novo delegado da 3ª Delegacia Metropolitana da Polícia Civil, Leonel Fagundes Carivalli, ocorrida na manhã desta quarta-feira (16), na Câmara de Vereadores de São Leopoldo. Ele assume o lugar do delegado Marcelo Moreira da Silva, que assume posto no Departamento de Narcóticos (Denarc).

    Pozzobom destacou que a Delegacia Regional Metropolitana é uma das mais importantes do Estado, já que atendem uma região onde ocorre 60% de todos os homicídios do RS. “As pessoas tem o costume de ler o artigo 144 da Constituição Federal pela metade, só até onde diz que segurança pública é dever do Estado. Mas esquecem de ler a parte que diz que é responsabilidade de todos. O trabalho realizado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul é um exemplo para todo o Brasil, e tenho certeza de que o delegado Carivalli vai dar sequência ao grande trabalho desenvolvido pelo delegado Marcelo Moreira”, afirmou.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pozzobom-prestigia-posse-de-novo-delegado-do-vale-do-sinos/116620377

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)