Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Frente Parlamentar e movimentos sociais fazem ato de abertura do Plebiscito

    A Frente Parlamentar em Defesa do Plebiscito por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político e os movimentos sociais farão um ato público, amanhã (2) na Assembleia Legislativa, para marcar a abertura da votação do Plebiscito Popular. Estarão presentes lideranças das entidades e os deputado membros da Frente Parlamentar. O ato ocorrerá às 10h30 no 1º andar da Casa.

    Para a presidenta da Frente Parlamentar, deputada estadual Stela Farias, a realização da Assembleia Constituinte é um caminho que garante a participação qualificada da sociedade. “A Constituinte para debater a Reforma Política pode iniciar um processo de transformações profundas em nosso País. Consideramos a Reforma do Sistema Político a mãe das reformas populares, estruturais e de base”, defende Stela.

    O Plebiscito Popular é promovido em nível nacional por um conjunto de entidades da sociedade organizada, como a CUT, a Igreja, Cpers, MST, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), ARI, OAB. As votações vão até o dia 7 de setembro em todo o país.

    Existem centenas de locais de votação no Rio Grande do Sul. A lista completa pode ser acessada pelo site www.plebiscitoconstituinte.org.br

    Vote pela internet

    Os eleitores podem, ainda, votar on line pelo link: http://bit.ly/VoteConstituinte

    *Com informações: Dica Sitoni MTE - 5511

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/frente-parlamentar-e-movimentos-sociais-fazem-ato-de-abertura-do-plebiscito/136827506

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)