Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Frederico participa da Inauguração dos Foros de Alegrete e Uruguaiana

    O deputado Frederico Antunes participou neste final de semana da inauguração dos novos prédios dos Foros de Alegrete e Uruguaiana. Durante a solenidade Frederico esteve representando a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul. O Presidente do Tribunal de Justiça,Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa,destacou a importância da obra e lembrou das dificuldades que culminaram com a entrega do edifício.

    O presidente enfatizou também o processo de descentralização implementado pelo Tribunal de Justiça."Vivemos uma nova época, onde o Estado não se restringe a Porto Alegre, a partir do desenvolvimento de pólos regionais pujantes que levaram o Judiciário a melhorar significativamente as instalações para melhorar a prestação jurisdicional".

    Frederico Antunes elogiou o esforço da administração do Tribunal de Justiça para melhorar as condições de trabalho dos servidores na Fronteira Oeste: "Recentemente a Presidência determinou o retorno da gratificação de difícil provimento, exemplo que deveria ser seguido por outros órgãos públicos, como alternativa para estimular os servidores a permanecerem na região", exemplificou. Antunes agradeceu a sensibilidade do Tribunal de Justiça "que compreendeu a necessidade de melhorar as condições de trabalho de magistrados e servidores em Uruguaiana.

    Participaram ainda da solenidade o 1º vice-presidente do TJ, desembargador Miguel Roque Fank; os desembargadores Orlando Heemann Junior e Dorval Bráulio Marques; o juíz-corregedor da Região, Roberto Behrensdorf Gomes da Silva, além dos Magistrados da Comarca de Uruguaiana: Ana Beatriz Rossitto de Almeida Fagundes,Silvia Muradás,Cristina Lomann e Cássio Benvenutti de Castro, além do representante do Ministério Público, Cláudio Ari Pinheiro de Melo, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Rafael Alves.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações52
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/frederico-participa-da-inauguracao-dos-foros-de-alegrete-e-uruguaiana/2034556

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)