Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Alceu Moreira viabiliza 34 viaturas para o litoral norte

    Em 2009, o deputado Alceu Moreira (PMDB) realizou enumeras audiências na Secretaria de Segurança Pública e na Casa Civil para viabilizar viaturas para os municípios do Litoral Norte. A demanda era para atender, tanto a Polícia Civil como a Brigada Militar.

    Após tanto esforço, o parlamentar comemorou a entrega, realizada no sábado, 19, pela governadora Yeda Crusius, de 34 viaturas à Policia Civil (PC) e à Brigada Militar (BM) de Capão da Canoa. Foram investidos R$ 1,3 milhão. Deste total, 14 vão para a BM dos municípios de Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Caraá, Cidreira, Imbé, Itati, Maquiné, Osório, Terra de Areia, Tramandaí, Três Cachoeiras e Xangri-lá. Para a PC, foram repassadas 20 viaturas, para serem distribuídas aos municípios de Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Cidreira, Imbé, Maquiné, Mostardas, Osório, Palmares do Sul, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Três Cachoeiras e Xangri-lá.

    As entregas de veículos fazem parte do Programa Estruturante Cidadão e foram entregues pela Governadora, durante a abertura do Verão Legal RS Seguro (www.estruturantes.rs.gov.br), no total de 73 viaturas a 35 municípios do Litorla Norte e Sul. O Programa prevê que até 2010 somará investimentos de R$ 462 milhões, através de seis projetos. Entre eles, o de Renovação da Frota de Veículos, que prevê, , e até o final do próximo ano, a compra de 2 mil veículos zero quilômetro aos órgãos de segurança. O governo do Estado já adquiriu mais de 1,6 mil novas viaturas.

    Fonte: www.estado.rs.gov.br

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/alceu-moreira-viabiliza-34-viaturas-para-o-litoral-norte/2042049

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)