Carregando...
JusBrasil - Notícias
20 de agosto de 2014

Mesa aprova concessão de Medalhas do Mérito Farroupilha

Publicado por Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (extraído pelo JusBrasil) - 3 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Mesa Diretora da ALRS aprovou concessão de sete comendas A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa aprovou a concessão de sete medalhas do Mérito Farroupilha - a maior honraria concedida pelo Parlamento gaúcho - em reunião realizada nesta terça-feira (31). O presidente da AL, Giovani Cherini (PDT), propôs a comenda a Zezé Di Camargo e Luciano (Mirosmar José de Camargo e Welson David de Camargo), cantores que virão ao Rio Grande do Sul para realizar show beneficente a hospitais do Estado.

 

Cherini também é autor da proposta de concessão da Medalha do Mérito Farroupilha à cantora Maria Luíza Benitez e ao cantor e compositor Airton Pimentel. Já o deputado Aloísio Classmann (PTB), propõe a honraria ao empresário Lee Shing Wen, presidente da Alibem Comercial de Alimentos. Na justificativa, o parlamentar proponente destaca o merecimento da honraria em virtude dos valorosos serviços prestados à área empresarial e da suinocultura no Rio Grande do Sul.

 

O professor de francês e historiador Alexandre Aimé Ernest Roche receberá a comenda através de iniciativa do deputado Paulo Odone (PPS). A concessão da medalha ocorrerá em reconhecimento do Parlamento pelos relevantes serviços prestados no âmbito da cultura e da formação intelectual de várias gerações, em especial no Rio Grande do Sul.

 

Já o deputado Carlos Gomes (PRB) propôs a medalha ao presidente do Grupo Record, Natal Furucho, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Estado.

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://al-rs.jusbrasil.com.br/noticias/2354266/mesa-aprova-concessao-de-medalhas-do-merito-farroupilha