Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mesa aprova concessão de Medalhas do Mérito Farroupilha

    Mesa Diretora da ALRS aprovou concessão de sete comendas A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa aprovou a concessão de sete medalhas do Mérito Farroupilha - a maior honraria concedida pelo Parlamento gaúcho - em reunião realizada nesta terça-feira (31). O presidente da AL, Giovani Cherini (PDT), propôs a comenda a Zezé Di Camargo e Luciano (Mirosmar José de Camargo e Welson David de Camargo), cantores que virão ao Rio Grande do Sul para realizar show beneficente a hospitais do Estado.

    Cherini também é autor da proposta de concessão da Medalha do Mérito Farroupilha à cantora Maria Luíza Benitez e ao cantor e compositor Airton Pimentel. Já o deputado Aloísio Classmann (PTB), propõe a honraria ao empresário Lee Shing Wen, presidente da Alibem Comercial de Alimentos. Na justificativa, o parlamentar proponente destaca o merecimento da honraria em virtude dos valorosos serviços prestados à área empresarial e da suinocultura no Rio Grande do Sul.

    O professor de francês e historiador Alexandre Aimé Ernest Roche receberá a comenda através de iniciativa do deputado Paulo Odone (PPS). A concessão da medalha ocorrerá em reconhecimento do Parlamento pelos relevantes serviços prestados no âmbito da cultura e da formação intelectual de várias gerações, em especial no Rio Grande do Sul.

    Já o deputado Carlos Gomes (PRB) propôs a medalha ao presidente do Grupo Record, Natal Furucho, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Estado.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mesa-aprova-concessao-de-medalhas-do-merito-farroupilha/2354266

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)