Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Disponíveis vagas em 19 cursos a distância do ILB do Senado Federal

    Inscrições e informações podem ser obtidas junto ao ILB A Escola do Legislativo Deputado Romildo Bolzan divulga vagas em 19 cursos gratuitos a distância oferecidos pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) do Senado Federal. São dez cursos com tutoria, dois semitutorados e sete sem tutoria, disponíveis gratuitamente à comunidade legislativa e ao público em geral. Entre os temas oferecidos estão gestão administrativa no setor público, licitação e contratos administrativos, relações internacionais, direito eleitoral, fundamentos da ciência econômica , novo acordo ortografico, excelência no atendimento, papel do Senado como estrutura de poder político, princípios constitucionais do Poder Legislativo e processo legislativo.

    As inscrições devem ser feitas diretamente no endereço http://www.senado.gov.br/sf/senado/ilb/asp/ED_Cursos.asp. O ILB oferece os cursos tutorados duas vezes por ano para os quais exige pré-inscrição possível de ser feita até o dia 19 de julho. Eles estão previstos para se iniciarem dia 16 de agosto e acontecerem até 30 de novembro. Os cursos tutorados têm, em sua maioria, 80 horas de duração. A seleção dos alunos obedecerá aos seguintes níveis de prioridade: servidores do Senado Federal, servidores do Poder Legislativo e público em geral. O ILB enviará e-mail com confirmação ou negativa de matrícula até três dias antes da data de início do curso.

    Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3311-1684 e pelo endereço eletrônico ilbead@senado.gov.br.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/disponiveis-vagas-em-19-cursos-a-distancia-do-ilb-do-senado-federal/2768862

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)