jusbrasil.com.br
25 de Setembro de 2016
    Adicione tópicos

    Nos 100 anos do Inter, Loureiro lembra do ex-jogador Lambari, de Santo Ângelo

      Na homenagem que a Assembleia Legislativa realizou para os 100 anos do Internacional, nesta terça-feira (07), o deputado Adroaldo Loureiro, em sua manifestação no microfone de aparte e representando a bancada do PDT, lembrou o ex-jogador Lambari, de Santo Ângelo.

    "Em 1967, quando eu era um jovem estudante, jogava no Inter o meu conterrâneo Lambari, que fez um gol histórico no Estádio do Pacaembu. Nós vencemos a partida. Pela primeira vez, um clube gaúcho vencia um clube paulista naquele estádio. Foi uma vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians. Depois, a chuteira do Lambari ficou exposta na Rua da Praia. São fatos marcantes como esse que fazem com que a gente seja cada vez mais orgulhoso de ser colorado", lembrou o deputado.

    A homenagem ao Inter pela Assembleia foi proposta pelo deputado Luiz Fernando Záchia (PMDB). Além da direção colorada, sob comando de Vitorio Piffero, estavam presentes ex-jogadores como Larry Pinto de Faria, Cláudio Duarte, Beretta, Dorinho e Bráulio.

     

    Disponível em: http://al-rs.jusbrasil.com.br/noticias/989525/nos-100-anos-do-inter-loureiro-lembra-do-ex-jogador-lambari-de-santo-angelo

    0 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)