Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prefeitos eleitos do Alto Uruguai se reúnem com deputado Tortelli

    Os prefeitos eleitos de Barão de Cotegipe, Fernando Balbinot (PT), de Itatiba do Sul, Adriana Tozzo (PT), e os reeleitos Ivonei Caovila (PDT) de Barra do Rio Azul, e Ademar Basso (PDT) de Severiano de Almeida, se reuniram com o deputado estadual Altemir Tortelli (PT) nesta quarta-feira (31) em Porto Alegre.

    Na ocasião, debateram experiências de gestão e políticas a serem implantadas no início de 2013 em áreas consideradas fundamentais, como saúde, educação, segurança e infraestrutura. Também pediram auxílio do deputado junto a questões referentes ao Governo do Estado. “Deixamos as portas de nosso gabinete abertas para o auxílio que for necessário. Bons governos vão refletir em melhores condições de vida das pessoas dos municípios, por isso é importante essa troca e essa parceria”, afirma Tortelli.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prefeitos-eleitos-do-alto-uruguai-se-reunem-com-deputado-tortelli/100156724

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)