Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vereadores de Jari são recebidos pelo presidente da CAM

    O presidente da Comissão de Assuntos Municipais (CAM), deputado José Sperotto (PTB) recebeu nesta terça-feira (19) na Sala Sarmento Leite da Assembleia Legislativa, os vereadores do município de Jari, Cleide Abel Minuzzi (presidente da Câmara), Jesus Augusto de Oliveira e Eldo Scheneider. Na oportunidade, Sperotto colocou a CAM e seu gabinete parlamentar à disposição dos vereadores e da comunidade de Jari.

    O vereador Abel Minuzzi, parabenizou o deputado Sperotto por sua posse na Comissão de Assuntos Municipais e aproveitou o momento para solicitar que a comissão sempre mantenha informados os vereadores do Estado. “Estamos longe da Capital e por isso necessitamos de mais informações para podermos realizar um bom trabalho para nosso município”, finalizou Minuzzi.

    O presidente da CAM, deputado Sperotto, informou que vai trabalhar para que cada vez mais todos os municípios recebam informações para ajudar na administração e desenvolvimento.

    Acompanhou o encontro na CAM, o coordenador do Gabinete do deputado Sperotto, o jariense Hamilto Brum Leães.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vereadores-de-jari-sao-recebidos-pelo-presidente-da-cam/100350037

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)