Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sossella recebe vereadores de Gramado dos Loureiros

    Os vereadores de Gramado dos Loureiros Valdoir da Silva (PDT), Manoel Alves da Silva (PMDB), Ivanir Giordano (PT) e Josceni Maria Canton (PP) estiveram, nesta terça-feira (19), no gabinete do deputado estadual Gilmar Sossella (PDT), no terceiro andar da Assembleia Legislativa.

    Foram tratados de temas relacionados ao município, dentre os quais o apoio do parlamentar para a construção de um trevo de acesso na RS-324. Sossella encaminhou documento ao diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Carlos Eduardo Vieira, solicitando a realização da obra.

    Um documento semelhante foi protocolado pelo parlamentar no dia 27 de fevereiro do ano passado. “Independentemente de partido, reiteramos que nosso compromisso é lutar, ao lado destas e de outras lideranças, pela melhoria da qualidade de vida da população, o que inclui mais segurança no trânsito e, em específico, no acesso ao município”, apontou Sossella.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sossella-recebe-vereadores-de-gramado-dos-loureiros/100350078

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)