Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Miriam Marroni: dragagem do canal de Miguel da Cunha será realizada de sexta a domingo

    Para amenizar os transtornos que as obras de dragagem no canal Miguel da Cunha, entre Rio Grande e São José do Norte, foi realizada uma reunião no Porto de Rio Grande nesta quarta-feira (27) com todos os setores técnicos e políticos envolvidos em resolver a situação.

    A travessia de pessoas e veículos tem sido feita há mais de duas semanas por um caminho alternativo, passando pela Ilha Terra Plena. Isso aumentou o tempo de viagem de 30 minutos para cerca de 1h30.

    Estiveram presentes na reunião os secretários de Infraestrutura e Logística do RS, Caleb de Oliveira, o coordenador da Metroplan, Oscar Esche, o prefeito de São José do Norte, Zeny Oliveira, e a deputada estadual Miriam Marroni (PT).

    Na ocasião, ficou proposto que a dragagem seja realizada nas sextas, sábados e domingos, a partir das 9h, quando há tem menos fluxo de pessoas e veículos para a travessia. “Sabemos que a dragagem é fundamental para o transporte, então ela não será paralisada. Irá demorar mais tempo, mas isso fará com que as pessoas que precisam todos os dias deste transporte não sofram e deixem de ser prejudicadas com a demora”, explica deputada Miriam.

    Ficou encaminhada a criação de um grupo técnico entre SPH, Superintendência do Porto de Rio Grande e Marinha, para organizar a realização da sistemática de trabalho que contemple a continuidade da obra e também o transporte com qualidade dos usuários.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/miriam-marroni-dragagem-do-canal-de-miguel-da-cunha-sera-realizada-de-sexta-a-domingo/100365229

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)