Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Feltes participa das homenagens aos 21 anos de Morro Reuter

    O deputado Giovani Feltes (PMDB) participou das comemorações aos 21 anos de emancipação política de Morro Reuter. Ao lado do prefeito Adair Bohn (PMDB) e do vice Harri Becker (PMDB), o deputado acompanhou a programação deste domingo (24) que mobilizou a população local e diversos turistas. "Precisamos enaltecer o exemplo de Morro Reuter, uma comunidade soube se unir em torno da ideia do desenvolvimento equilibrado para a cidade", salientou Feltes.

    A partir de uma solicitação do prefeito, Feltes apresentou neste mês projeto de lei incluindo a Festa Nacional da Lavanda no calendário oficial de eventos do RS. O objetivo é ampliar a participação de público para a segunda edição da Festa programada para novembro deste ano, assim como reforçar a flor como símbolo da cidade. Além de buscar uma maior divulgação sobre a programação do evento, o projeto viabiliza apoio financeiro de instituições públicas para a Festa da Lavanda.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/feltes-participa-das-homenagens-aos-21-anos-de-morro-reuter/100417076

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)