Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tortelli participa de discussão sobre energia elétrica rural em Erechim

    Ocorreu nesta segunda-feira, 27, audiência sobre investimentos em energia para o meio rural nas regiões Norte e Nordeste do Estado. A reunião aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Erechim e contou com a presença do Secretário Estadual do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan, do deputado Altemir Tortelli (PT) e de representantes da Creral e da RGE, empresa responsável por realizar as obras do setor na região.

    Tortelli defendeu a importância de uma política pública estadual aos moldes do programa federal Luz Para Todos, que prevê ampliar o acesso à energia elétrica no meio rural. “Vai chegar um momento em que a RGE não vai mais conseguir avançar nas obras e nem bancá-las. Financiamentos ajudam, mas também poderão gerar o endividamento dos agricultores. Não podemos abrir mão de uma política pública para resolver este impasse, afinal é necessário olhar para a árvore toda e não apenas para os galhos.”

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tortelli-participa-de-discussao-sobre-energia-eletrica-rural-em-erechim/100534920

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)