Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024

Presidente do Parlamento gaúcho recebe comitiva da 24ª Festi Queijo, de Carlos Barbosa

O presidente da ALRS, deputado Pedro Westphalen (PP), foi convidado, nessa quarta-feira (12), para participar da abertura oficial da 24ª edição da Festi Queijo, que acontece em Carlos Barbosa no dia q4 de julho. Como mimo da comitiva, Westphalen recebeu uma cesta com produtos da região, mostrando o potencial econômico da cidade.

O presidente garantiu apoio institucional e a cobertura completa do evento pela TVAL.

24ª Festi Queijo

O Festival Gastronômico do Queijo é um evento recheado de atrações. Mais de quarenta tipos de queijo, comida típica italiana, grande variedade de vinhos e espumantes, shows, atrações artísticas, feira de compras e eventos que compõem a Feira.

Presenças

Estiveram presentes na audiência: o prefeito em exercí­cio de Carlos Barbosa, Evandro Zibeti; o vice-presidente da Feira, Ademir Zan; a secretária de turismo, Jéssica Dalcin, e as soberanas da Festi Queijo.

  • Publicações65591
  • Seguidores32
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações53
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-parlamento-gaucho-recebe-comitiva-da-24-festi-queijo-de-carlos-barbosa/100559542

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)