Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado Santini e município de Taquara

    O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) recebeu nesta quinta-feira (13), a confirmação de apoio do município de Taquara à Campanha “Todos Pela Saúde”. Santini, que é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas na Área da Saúde do RS, esteve reunido no gabinete com o prefeito Tito Lívio Jaeger Filho e demais lideranças do município.

    O parlamentar agradeceu aos taquarenses pelo apoio e reitera o apelo para que todos os municípios se engajem ao processo que tem prazo de entrega no final do mês de junho. Os formulários preenchidos serão incluídos à mobilização nacional que prevê a participação de 1,5 milhão de pessoas para geração de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que garantirá 6% do Orçamento da União para a área da Saúde.

    Também esteve presente na reunião o secretário da Fazenda de Taquara, João Carlos de Moura, o diretor da secretaria da Fazenda, Amarildo Schever, o presidente da Secretaria da Administração, João Luiz Ferreira e a coordenadora geral dos Conselhos Municipais, Patrícia Rodrigues Fauth. Para participar da campanha “Todos Pela Saúde” entre em contato com o gabinete de Santini na Assembleia Legislativa, pelo telefone 51 3210 2499 e e-mail: ronaldo.santini@al.rs.gov.br. Maiores informações no site www.ronaldosantini.com.br.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações100
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-santini-e-municipio-de-taquara/100561996

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)