Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sossella pede a diretor geral do Daer recuperação urgente da RS-717, em Tapes

    Numa reunião com o diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Carlos Eduardo de Campos Vieira, o deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) reforçou o pedido de uma recuperação urgente da RS-717, em Tapes, no trecho que vai até a BR-285.

    Embora destacando que é conhecedor dos entraves do processo, Sossella solicitou a realização do serviço de conserva na rodovia a fim de permitir um mínimo de qualidade no tráfego de veículos. "É, acima de tudo, uma questão de segurança e diminuição do grande risco de acidentes que se verifica atualmente naquele trecho, que está intrafegável, com uma enorme quantidade de buracos e outros problemas", enfatizou o parlamentar trabalhista.

    Sossella, que estava acompanhado dos vereadores de Tapes Iran do Carmo Vieira (PDT), Evania Nunes (PTB) e Gelso Didio (PT), destacou também que a solicitação é do prefeito Sílvio Rafaelli e do vice José Goliva Dias, ambos do PDT. "O diretor Vieira, que sempre tem nos recebido de uma forma muito gentil e atenciosa, nos afirmou que sabe da situação da RS-717 e que busca soluções, o que nos deixou confiantes de que ao menos estas melhorias serão realizadas", concluiu o deputado do PDT.

    Também acompanhou a reunião o chefe de gabinete do diretor Vieira, André Luiz Pinto.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sossella-pede-a-diretor-geral-do-daer-recuperacao-urgente-da-rs-717-em-tapes/100583361

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)