Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sossella palestra, em Tapes, em seminário promovido pela Uvergs

    Coordenador da Frente Parlamentar Municipalista, o deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) foi palestrante no 3º Seminário de Políticas Públicas Municipais e Regionais, promovido pela União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs) na Câmara de Vereadores de Tapes, na manhã de quinta-feira (19).

    Sossella falou sobre políticas públicas e destacou a importância de fomentar as pequenas indústrias e os empreendedores locais. Ele apontou como exemplo uma situação do município de Tapejara, onde pequenos empresários se tornaram grandes e fortaleceram a economia local.

    O parlamentar trabalhista, que estava acompanhado pelo chefe de gabinete Artur Alexandre Souto e pelo assessor Jackson da Silva, também relatou sua trajetória política, dentre outros temas. "Defendemos o fortalecimento dos municípios como caminho para a melhora da qualidade de vida das pessoas", disse Sossella.

    O deputado destacou, ainda, as presenças do prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli (PDT), do presidente da Câmara de Vereadores, Iran do Carmo dos Santos Vieira (PDT), da vereadora Evania Maria Silveira Nunes de Lima (PDT), do presidente da Uvergs, Silomar Garcia Silveira, do ex-presidente da Famurs, Marcos Vinicius Vieira de Almeida e do conselheiro da Agergs, Carlos Martins.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sossella-palestra-em-tapes-em-seminario-promovido-pela-uvergs/100691310

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)