Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tortelli recebe homenagem da Polícia Civil

    O deputado estadual, Altemir Tortelli (PT) recebeu homenagem da Polícia Civil com o Diploma “Integração Polícia Civil – Comunidade. A solenidade de entrega ocorreu na tarde de terça-feira (3), no Palácio da Polícia, na Capital. Esse diploma é uma forma de agradecimento aos diversos colaboradores que prestaram relevantes serviços à causa policial.

    O delegado regional da Polícia Civil de Erechim, Gerson Fraga, destacou o papel que o deputado tem desempenhado propiciando diálogo, troca de experiência e lutando por melhorias no setor. A segurança pública tem sido uma das principais bandeiras do mandato do deputado que vem discutindo a instalação do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) na região, a construção da Delegacia Regional da Polícia Civil e a construção coletiva com a AMAU de um projeto de vídeo-monitoramento em todos os municípios da região do Alto Uruguai. “Precisamos encarar o tema da segurança pública com ações que tragam condições para que nossas polícias possam atuar com ainda mais efetividade nessa luta constante por um Estado mais seguro”, afirma Tortelli.

    Participaram da solenidade o chefe de polícia, delegado Ranolfo Vieira Júnior, o subchefe de polícia, delegado Ênio Gomes de Oliveira, delegados diretores de departamentos, autoridades, policiais, familiares e amigos dos agraciados.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tortelli-recebe-homenagem-da-policia-civil/112184812

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)