Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Márcio Biolchi tem audiência com vice-presidente Michel Temer

    O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), recebeu o deputado Márcio Biolchi (PMDB) em audiência nessa quarta-feira (4), em Brasília. Na pauta do encontro, os encaminhamentos de pleitos dos municípios gaúchos junto ao governo federal, além de solicitações de execução de projetos direcionados ao Estado pelo Ministério da Agricultura.

    A ampliação do número de leitos e a instalação de uma nova UTI no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) mereceu uma atenção especial durante a reunião. Biolchi solicitou uma atenção especial para o assunto no sentido da União participar ativamente dos projetos de melhoria no hospital, uma vez que trarão benefícios aos usuários do SUS de toda a região da Produção.

    * Com informações de Rodrigo Vizzotto

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/marcio-biolchi-tem-audiencia-com-vice-presidente-michel-temer/112191014

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)