Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Villa cumpre agenda na região sul no final de semana

    Em roteiro no último final de semana na região sul do estado, o deputado Adão Villaverde (PT) cumpriu agendas na área da saúde e com lideranças comunitárias.

    No sábado (7), em Pelotas, Villa e o deputado federal Paulo Ferreira participaram de almoço organizado pelos apoiadores do vereador do PT Marcos Ferreira, o Marcola. Na ocasião, Ferreira antecipou o anúncio de emenda do orçamento federal, articulada com os mandatos de Villa e Marcola, para o Hospital de Pronto Socorro de Pelotas que será contemplado com R$ 1 milhão. Para Villa, “representa um compromisso com a saúde e o bem estar da população”.

    Também participaram do encontro Carlos Furtado (Carlinhos da Telles), presidente da Escola de Samba General Telles; Jonatas Maia (da direção de Políticas Públicas da União Estadual de Estudantes (UEE); Ricardo Leal (Cado), presidente do Bloco Gaviões do Pestana; Hugo Bohmer e Baldino Frank, ambos da Associação Desportiva da Colônia de Pelotas (ADCP); Eden Vohl, líder sindical eletricitário; professora Nóris Leal, coordenadora do projeto Museu do Doce; Carlos Ferreira, presidente do Conselho Municipal de Cultura; Mercedes Cardoso, Eloá Fonseca, Conceição Mohnsam e Rubão, da chefia de gabinete de mandato do vereador Marcola.

    No domingo (8), no município de Rio Grande, Villa e Ferreira reuniram-se com o líder comunitário André Martins, o Andrézinho, da Central Única Rio Grandina (Curg), e outros representantes sindicais e comunitários. No encontro, que ocorreu no Sindicato dos Marítimos, trataram das conjunturas política e econômica do Brasil e do estado e ainda sobre o fortalecimento das associações de bairro e da cultura popular.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/villa-cumpre-agenda-na-regiao-sul-no-final-de-semana/112207470

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)