Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juliana Brizola recebe secretário José Clovis de Azevedo

    A deputada Juliana Brizola (PDT) recebeu hoje (18), em seu gabinete, o secretário estadual da Educação, José Clovis de Azevedo, para tratar da implantação do tempo integral nas escolas da rede estadual. Autora da emenda constitucional que torna progressiva a adoção desse modelo no Estado em até dez anos, atingindo pelo menos 50% das escolas estaduais, a deputada deverá acompanhar na próxima sexta-feira, 23, no Palácio Piratini, o anúncio das 23 escolas que adotarão o regime integral neste semestre.

    Conforme o cronograma anunciado pelo secretário José Clovis Azevedo, a implantação das escolas de tempo integral vai atingir os escolares dos seis aos 14 anos, contemplando a formação geral (linguagens, ciências humanas, ciências da natureza e matemática), com atividades curriculares obrigatórias e eletivas, distribuídas preferencialmente nos dois turnos.

    O compromisso do mandato da deputada Juliana Brizola com a escola de turno integral motivou a parceria do governo para a implantação do projeto este ano nas escolas estaduais.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juliana-brizola-recebe-secretario-jose-clovis-de-azevedo/114153880

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)