Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente da Assembleia Legislativa acompanha abertura da 1ª Expo Cerro

    O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gilmar Sossella (PDT), acompanhou, na noite de quinta-feira (10), em Cerro Grande, a abertura da 1ª Expo Cerro, da 8ª Mostra Municipal da Terneira e da 1ª Semana de Noites Culturais com apresentações de teatro e diversos shows oferecidos para a comunidade. Os eventos fazem parte da comemoração ao 26º aniversário do município, comemorado no dia 13 de abril.

    A Feira vai até o dia 13 de abril com várias atrações e a participação de mais de 30 expositores de produtos e serviços que demonstram a potencialidade do município.

    O deputado, que, além de parabenizar o evento e os patrocinadores da feira, ressaltou que a população da cidade é muito hospitaleira e receptiva.

    Presenças

    Estiveram presentes na abertura do evento a vereadora Jussara Campagnolo (PDT), o presidente municipal do PDT e vereador Elemar Toso, o prefeito Alcione Moi e a primeira-dama e coordenadora da feira, Tatiane Raimundi Brocco.

    O presidente da Anzop e prefeito de Pinhal, Edmilson Pelizari, ao prefeito de Seberi, Renato Bonadiman, prefeito de Boa Vista das Missões, Jair Scolari, Prefeito de Novo Xingú, Godofredo Cláudio Werhkausen e vice-prefeito, Ivan Carlos Martinelli, presidente da Câmara de Vereadores de Cerro Grande, Milton Sartori, vice-prefeito de Engenho Velho, Paulo Dal Alba, além de vereadores, secretários, ex-prefeitos e a deputada estadual Silvana Covatti (PP).

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações48
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-da-assembleia-legislativa-acompanha-abertura-da-1a-expo-cerro/115919124

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)