Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Brito recebe demandas de Lagoão

    Foram recebidos hoje (22) os envelopes contendo as propostas da Construtora Giovanella Ltda, Arcol Engenharia e Encopav Engenharia,para participarem da licitação de obras de pavimentação, drenagem, pontes, obras complementares e sinalização no rodovia ERS 347 trecho Segredo, Lagoão e acessos municipais.

    A informação foi dada pelo deputado Adolfo Brito (PP), depois de contato com o prefeito Algilson Andrade da Silva e o presidente da Câmara de Vereadores de Lagoão, Dirceu Franchescheti, que participaram da sessão de entrega dos documentos na Central de Licitação (CELIC).

    Conforme relatou Algilson ao deputado progressista, a definição sobre a vencedora do processo de licitação para a execução das obras, deverá ocorrer, em breve, pela Comissão Permanente de Licitações – CPL.

    Em visita ao gabinete do deputado Adolfo Brito, após a reunião na CELIC, o prefeito e o presidente do legislativo de Lagoão deixaram documentos, solicitando apoio para obtenção de recursos da Secretaria de Estado de Saúde, na ordem de R$ 85 mil para a compra de equipamentos e móveis para o posto de saúde de Caçador.

    As duas lideranças de Lagoão também pediram para que Adolfo Brito auxilie o município para buscar, junto ao Governo do Estado, a perfuração de poços artesianos e construção de rede de água no interior de Lagoão, cujos projetos estão sendo elaborados.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/brito-recebe-demandas-de-lagoao/120003258

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)