Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Classmann participa de solenidade que autoriza instalação do 2º Tabelionato de Notas em Santa Rosa

    O líder da bancada do PTB, deputado Aloísio Classmann, participou da entrega de documento que autoriza a instalação do 2º Tabelionato de Notas de Santa Rosa, no bairro Cruzeiro, em evento realizado no último sábado (30), no salão da Igreja Católica da localidade. A solenidade integrou as comemorações dos 75 anos do maior bairro do município e contou com a presença do prefeito Alcides Vicini (PP), o vice-prefeito Luiz Antônio Benvegnu (PSB), o presidente Câmara, vereador Fernando Classmann (PTB), deputados estaduais e demais autoridades.

    A iniciativa atende a uma antiga reivindicação da comunidade e se tornou realidade por meio da Lei 14.538, promulgada no mês de maio, em uma demanda defendida pelo parlamentar e pelo PTB do município, representado pelos vereadores Fernando Classmann e Nerci Rufino, bem como pelo presidente Rafael Rufino.

    "Santa Rosa comporta um novo cartório e a medida representa a ampliação dos serviços, garantindo o desenvolvimento para a comunidade do bairro Cruzeiro e Santa Rosa", destacou o deputado Classmann.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/classmann-participa-de-solenidade-que-autoriza-instalacao-do-2o-tabelionato-de-notas-em-santa-rosa/121907375

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)