Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Zilá participa de solenidade que autoriza a instalação do 2° Tabelionato de Notas em Santa Rosa

    Na tarde de domingo (01) a deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB) esteve no pavilhão do Bairro Cruzeiro em Santa Rosa, participando de solenidade de entrega do documento oficial que autoriza a instalação do 2º Tabelionato de Notas no município, por meio da Lei 14.538 promulgada em 14/05/2014.

    A deputada que foi a grande articuladora para que o projeto de lei que estava parado na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do RS desde 2011 fosse apreciado e aprovado, acompanhou todo o tramite do processo até sua aprovação em plenário e sanção por parte do governador Tarso Genro.

    “Estou bastante satisfeita com o desfecho de toda esta história. Foram muitas reuniões com os colegas deputados, membros da corregedoria e vereadores de Santa Rosa que vieram até mim buscar apoio para a aprovação deste projeto. Sabemos da importância da instalação de mais um cartório para melhor atender os munícipes de Santa Rosa”, argumenta Zilá.

    O intuito com a instalação do 2º Tabelionato é que a comunidade santarosense tenha um atendimento mais ágil e eficiente. Hoje Santa Rosa tem cerca de 66 mil habitantes e possui apenas um cartório.

    Participaram também da solenidade as seguintes autoridades: juiz do Fórum da Comarca de Santa Rosa, Eduardo Sávio Busanello, prefeito Alcides Vicini e o vice-prefeito Luiz Antônio Benvegnu.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/zila-participa-de-solenidade-que-autoriza-a-instalacao-do-2deg-tabelionato-de-notas-em-santa-rosa/121909546

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)