Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sossella concede medalhas da 53ª Legislatura a servidores do Gabinete Militar

    Em solenidade realizada na tarde desta segunda-feira (22), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gilmar Sossella (PDT), concedeu medalhas da 53ª Legislatura aos servidores que integraram o Gabinete Militar do Parlamento gaúcho nos últimos quatro anos.

    "Esses servidores pertencem a uma corporação respeitada e admirada por sua gloriosa história, que é a Brigada Militar, e acabaram passando por esta Casa convivendo com os trabalhos e a correria do diaadia dos parlamentares que compuseram a 53ª Legislatura do Parlamento gaúcho", disse. "Esta honraria é um reconhecimento e um agradecimento pelos serviços prestados e, de certa maneira, é extensiva à própria Brigada Militar", sublinhou.

    Em nome dos homenageados, o coronel Bernardo Trojan Neto agradeceu a distinção e disse ter sido uma honra trabalhar na Assembleia Legislativa, uma Casa que tão bem representa os anseios do povo gaúcho. "Para nós, estar aqui, neste espaço tão importante e nobre da presidência, recebendo esta outorga da 53ª Legislatura representa um reconhecimento importante pelo trabalho que cada um dos agraciados prestou a esta Casa", salientou.

    Agraciados

    Coronel Bernardo Trojan Neto

    Tenente Coronel Sérgio Portella da Silva

    Tenente Coronel Tito Lívio Coelho

    Major Paulo Ricardo Lima do nascimento

    Major Jorge Airton Rodrigues Ferrari

    Major Jair Luiz Muller

    Capitão Ezequiel Spacil Roehrs

    1º Tenente Olavo Albuquerque Carneiro

    1º Tenente Alex Trindade Morales

    1º Sargento Jones Gasparin

    2º Sargento Osmar Piêgas Nólibos

    3º Sargento Marcos Aurélio Santos de Menezes

    3º Sargento Lauro Ricardo Pillar Bronzoni

    3º Sargento Jorge Aristides Krauser Portella

    3º Sargento Jacob Juarez Engers

    Presenças

    Também participaram da solenidade o superintendente-geral da Assembleia Legislativa, Artur Alexandre Souto, além de amigos e familiares dos agraciados.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sossella-concede-medalhas-da-53a-legislatura-a-servidores-do-gabinete-militar/159371761

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)