Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Advogados pedem apoio de Luciano para aprovação do PL 271

    Luta antiga da OAB/RS, a inclusão dos advogados no IPE Saúde também está sendo buscada pela direção eleita da Subsecção de Passo Fundo. Nesta sexta-feira, o deputado Luciano Azevedo (PPS) esteve reunido com a presidente eleita da Subsecção local, Patrícia Alovisi, o vice-presidente, Ramiro Schnorr Grando, a secretária-geral, Marlise Lamaison Soares, e o secretário adjunto, Ary Domingos Baldissera. Os advogados pediram o apoio de Luciano para a aprovação do projeto de lei 271/2009, que está tramitando na Assembleia Legislativa.

    A proposta prevê a inclusão da OAB/RS entre as entidades que têm acesso ao IPE Saúde e busca demonstrar que, por ser autarquia sui generis, ela está entre as instituições aptas a formalizar contratos de prestação de serviços com o instituto. “O apoio do deputado é essencial para a aprovação do projeto. Isso possibilitará que os advogados tenham atendimento de saúde em todo o Estado”, afirmou Patrícia.

    Conforme Baldissera, os advogados buscam o direito a um plano condizente com a realidade da classe. “A Assembleia tem a oportunidade de corrigir a distorção existente e permitir o acesso dos advogados ao plano”, destacou.

    O deputado se comprometeu a apoiar a reivindicação. “Farei o que estiver ao meu alcance para que os advogados tenham a possibilidade de ser atendidos pelo IPE Saúde”, afirmou Luciano.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogados-pedem-apoio-de-luciano-para-aprovacao-do-pl-271/2027048

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)