Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mauro Sparta recebe Prêmio de Responsabilidade Ambiental

    O deputado Mauro Sparta (PSDB) recebeu ontem (16), em cerimônia no Teatro São Pedro, a maior láurea do meio ambiente no Estado: o Prêmio de Responsabilidade Ambiental.

    Segundo o Instituto Latino-Americano de Proteção Ambiental Borboleta Azul, a distinção é uma vitória da capacidade realizadora do homem em benefício do próprio, promovendo o desenvolvimento sustentável, criando uma consciência ecológica e otimizando o crescimento com responsabilidade.

    Para o presidente do Borboleta Azul, José Roberto Ramos, “o Rio grande do Sul, através desse Prêmio, consagra, de forma marcante, profundamente solidária e verdadeira, empresas e personalidades comprometidas com o meio ambiente”, disse.

    O Prêmio de Responsabilidade Ambiental foi instituído em 2005 por resolução da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, com o apoio da Associação Rio-Grandense de Imprensa (ARI) e da Comissão de Saúde e meio Ambiente da Assembleia Legislativa e executado pelo Instituto Latino-Americano de Proteção Ambiental Borboleta Azul.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mauro-sparta-recebe-premio-de-responsabilidade-ambiental/2039326

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)