Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Marquinho ao lado do magistério estadual

    Com pressão de servidores e deputados, Governo retira urgência

    O deputado Marquinho Lang (Democratas) destaca que com a luta firme dos servidores do magistério estadual o Governo retirou a urgência dos Projetos de Lei 333 e 334/2009 que trata sobre o valor da remuneração mínima e institui a fórmula de cálculo de reajustes. A retirada da urgência foi nesta terça-feira, dia 22, e os PLs tramitarão normalmente em 2010.

    Lang destaca que os professores devem se manter vigilantes. “Ganhamos hoje um batalha, mais ainda não vencemos a guerra. Podem ter certeza que estarei sempre ao lado do magistério gaúcho”, destaca o deputado Marquinho Lang.

    Projetos referente ao magistério:

    - Projeto de Lei 333 / 2009, do Poder Executivo, que fixa o valor da remuneração mínima do Magistério Público Estadual. Segundo o projeto a remuneração não poderá ser inferior a R$ 1,5 mil mensais para regime de trabalho de 40 horas semanais.

    - Projeto de Lei 334 / 2009, do Poder Executivo, que institui a fórmula para cálculo de reajuste dos vencimentos básicos dos quadros do Plano de Carreira do Magistério Público Estadual, do Quadro Único do Magistério Público Estadual, em extinção, e do Quadro de Servidores de Escola.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/marquinho-ao-lado-do-magisterio-estadual/2043117

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)