Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comitiva de São Valentim do Sul solicita melhorias na RS 431

    Com o objetivo de reivindicar melhorias nas condições de trânsito da RS 431 que liga Dois Lajeados a Bento Gonçalves, o deputado Alexandre Postal (PMDB) acompanhou o prefeito de São Valentim do Sul, Gilmar Nichele e os vereadores Adelar dos Santos e Adelar Bertuzzo em audiência com o diretor-geral do Daer, Vicente de Britto Pereira.

    A comitiva solicitou a recuperação imediata do trecho que desmoronou na última enxurrada, bem como a manutenção do trecho de 2 km ainda não pavimentado. Postal ressaltou a importância de que o Daer mantenha o fluxo financeiro para a continuidade das obras da ponte sobre o Arroio Santa Bárbara que, tendo a quantidade de recursos necessários, poderá ser concluída nos próximos meses. Segundo o parlamentar peemedebista, esta ponte, que terá um custo de cinco milhões para o Estado, é fundamental para encurtar o trecho.

    Postal e Nichele ressaltaram a importância da conclusão e manutenção da RS 431 em condições de trafegabilidade, principalmente neste período onde escoam por esta rodovia a safra da uva dos municípios de São Valentim do Sul, Dois Lajeados e região.

    Na ocasião as lideranças foram informadas de que o contrato emergencial para a recuperação do ponto em que houve o deslizamento foi aprovado pelo Daer e que em breve a empresa responsável iniciará os trabalhos.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações52
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comitiva-de-sao-valentim-do-sul-solicita-melhorias-na-rs-431/2095815

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)