Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Segurança: projeto de Luciano pode gerar milhares de empregos

    A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa aprovou o projeto de autoria do deputado Luciano Azevedo (PPS) que prevê a permanência de um segurança armado junto aos caixas e agências bancárias do Estado, das 7h às 22h. A proposta agora segue para votação em plenário. Caso seja aprovada, poderá gerar milhares de empregos na área de Segurança.

    Conforme Luciano, a intenção é garantir a presença de um vigilante não apenas no horário de funcionamento dos bancos, mas durante o período em que o serviço dos caixas eletrônicos fica disponível para os clientes. “Estou propondo apenas um acréscimo na segurança do cidadão. É preciso oferecer segurança mínima para quem faz transações que dão lucro aos bancos”, argumentou o deputado.

    A proposta de Luciano conta com o apoio da Federação Profissional dos Trabalhadores em Segurança Privada do Rio Grande do Sul.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seguranca-projeto-de-luciano-pode-gerar-milhares-de-empregos/2100955

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)