Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Luciano faz relato de ações e projetos em Nonoai

    Em visita ao município de Nonoai, nesta quinta-feira, o deputado Luciano Azevedo (PPS) fez uma prestação de contas de seu mandato na Assembleia Legislativa. Participaram do encontro os presidentes do PPS em Rio dos Índios, Francisco Frare; em Nonoai, Sadi Mezzomo; e em Gramado dos Loureiros, Erpone Nascimento, além de lideranças dos três municípios e de Faxinalzinho.

    Luciano falou sobre os principais projetos apresentados e sobre as ações que vem desenvolvendo na região. Mezzomo destacou o empenho do deputado ao tratar de demandas ligadas à educação em Nonoai e agradeceu a ajuda que tem dado ao município.

    Erpone, que é vice-prefeito de Gramado dos Loureiros, lembrou algumas ações de Luciano pelo município, como a cedência de um veículo da Emater para a área de Assistência Social. “A participação do deputado é fundamental, como nas obras da estrada que liga o município à RS-324. A comunidade está agradecida”, enfatizou o vice-prefeito.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/luciano-faz-relato-de-acoes-e-projetos-em-nonoai/2161247

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)