Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Weber participa de lançamento da Expointer

    O deputado Elton Weber (PSB) participou, nesta quarta-feira (5), no Palácio Piratini, em Porto Alegre, do lançamento da 38ª Expointer, que ocorre de 29 de agosto a 6 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Mesmo diante da situação adversa no país e no Rio Grande do Sul, os organizadores estão confiantes que poderão realizar uma exposição de superação. Contudo, indústrias de máquinas e lideranças dos agricultores descartam crescimento de vendas e propostas de financiamento. Na edição passada, a mostra movimentou R$ 2,73 bilhões.

    Para Weber, o ambiente é desfavorável para investimentos pela agricultura familiar, tendo em vista a estagnação das cotações das commodities agrícolas e alta de juros. O presidente da Fetag-RS, Carlos Joel da Silva, acrescentou que o segmento estará presente para contribuir, como sempre, para um resultado positivo da exposição. E lembrou que investimentos na agricultura e pecuária têm retorno rápido e garantido. Presente ao evento, o governador José Ivo Sartori disse que manter o evento já é um desafio. Sartori citou o começo das parcerias público privadas, falou sobre obras e previu o fim dos alagamentos no Parque como o ocorrido no mês passado.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/weber-participa-de-lancamento-da-expointer/216475836

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)