Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Adolfo Brito apresenta emendas ao Orçamento Estadual de 2011

    A construção de 400 unidades habitacionais, distribuídas entre os municípios de Sobradinho, Arroio do Tigre, Segredo, Ibarama, Passa Sete, Lagoa Bonita do Sul, Jacuizinho, Estrela Velha, Salto do Jacuí, Lagoão, Cerro Branco, Tunas e Vera Cruz, é o objetivo de uma emenda ao Orçamento Estadual de 2011 protocolada, na manhã desta sexta-feira (15), pelo deputado Adolfo Brito, junto à Comissão de Finanças e Planejamento da Assembleia Legislativa Gaúcha. “No decorrer das nossas andanças pelo interior, sentimos essa necessidade e recebemos pedidos de centenas de cidadãos, com o sonho da casa própria”, disse o parlamentar, justificando a iniciativa, que destinará R$ 6 milhões para as obras.

    Brito também encaminhou propostas destinando recursos de R$

    para hospitais do interior. “Além de receber o apelo das lideranças, é importante que as casas de saúde recebam melhorias e novos equipamentos, visando um melhor atendimento aos paciente, o que evita as viagens aos centros maiores”, declarou o deputado, recém eleito para o quinto mandato.

    O parlamentar destacou que, se essa emenda for aprovada, tanto pela Comissão de Finanças quanto pelo plenário da Assembleia Legislativa, e sancionada pelo Governo do Estado, poderão ser beneficiados os seguintes hospitais: Fundação Hospitalar Educacional e Social de Portão; Hospital São Sebastião (Espumoso); Sociedade Beneficente Hospital São Francisco (São José do Herval); Fundação de Saúde Dr. Jacob Blesz (Vera Cruz); Sociedade Assistencial Hospital Paraíso (Paraíso do Sul), Sociedade Beneficente Silvio Scopel (Cerro Branco); Sociedade Beneficente Hospital Candelária; Associação Beneficente Santa Rosa de Lima (Arroio do Tigre); Casa de Saúde São José (Pinhal Grande); Hospital de Caridade São Roque (Faxinal do Soturno); Hospital Beneficente Vale do Sol; e Hospital São João Evangelista (Segredo).

    “Sabemos que teremos uma tarefa árdua, até a aprovação e sanção das emendas, mas sei que as comunidades e lideranças que nos acionaram estarão conosco nesta luta”, afirmou Adolfo Brito. As emendas serão analisadas pelo relator da Comissão de Finanças até o dia 8 de novembro. Caso aprovadas, deverão ser votadas em plenário entre os dias 16 e 24 de novembro.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/adolfo-brito-apresenta-emendas-ao-orcamento-estadual-de-2011/2419004

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)