Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seaacom agradece Loureiro por relatoria de projeto que reduziu taxas de serviço

    O Seaacom, sindicato que representa 12 mil trabalhadores em Centro de Formação de Condutores (CFC s), fez agradecimento especial ao líder da bancada do PDT na Assembleia, deputado Adroaldo Loureiro, por sua articulação na aprovação do projeto de lei 235, que reduziu as taxas de credenciamento para instrutores e práticos.

    Loureiro, além de lutar pela aprovação da proposta, foi o relator do projeto na Comissão de Constituição e Justiça. O agradecimento ao deputado Loureiro foi publicada em anúncio na imprensa gaúcha, destacando que a aprovação do projeto diminuiu os valores da segunda via da carteira de habilitação e dos certificados de registro e licenciamentos de veículos.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seaacom-agradece-loureiro-por-relatoria-de-projeto-que-reduziu-taxas-de-servico/2486755

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)