Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Jerônimo despede-se do parlamento gaúcho

    Jerônimo agradece o apoio recebido em dois mandatos como Deputado Estadual O Deputado Jerônimo Goergen (PP) realizou, nesta quarta-feira (22), seu pronunciamento de despedida do parlamento gaúcho, após cumprir dois mandatos 2002/2010. Neste período, Jerônimo apresentou mais de 29 Projetos de Lei, tendo 14 Leis aprovadas, presidindo uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI da Carne) e 3 Comissões de Representação Externa; sobre Fronteiras e Divisas, Criminalidade no Campo e Implantação da Ferrosul. O parlamentar, eleito em 3 de outubro Deputado Federal, passará a partir de 1º de fevereiro de 2011 a defender os interesses do Rio Grande em Brasília.

    “Atuamos neste parlamento com intenso espírito público e denodo, buscando acertar em todas as ações, sabendo que muitas vezes não conseguimos fazer tudo o que pretendíamos, já que a casa envolve diversos pensamentos e correntes, mas, mesmo assim, construímos grandes conquistas muito com o diálogo, com um posicionamento na base da coerência de minha história política, que construo desde o tempo em que presidi a Juventude do Partido Progressista. Foi um orgulho muito grande esta minha passagem pelo parlamento do RS. Agradeço à minha família, à minha equipe do gabinete, os funcionários da Assembleia, ao meu partido, ao ex-Ministro Pratini de Moraes, que tanto contribuiu para o meu amadurecimento como parlamentar e especialmente à sociedade gaúcha, que confiou em meu trabalho e me deu esta nova tarefa na Câmara Federal. Para mim, é um grande desafio, que pela experiência que adquiri aqui na Assembleia, saberei honrar, com dignidade e resultados. Desejo à todos um Feliz Natal e um Próspero 2011 ”, diz Jerônimo.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jeronimo-despede-se-do-parlamento-gaucho/2518585

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)