Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Jerônimo reafirma compromisso com vereadores gaúchos durante seminário da UVERGS

    Deputado Jerônimo Goergen participa de seminário da UVERGS na Capital Parlamentar vai lutar pela concretização das reformas essenciais que o país precisa O Deputado Jerônimo Goergen (PP) marcou presença, nesta quinta-feira (20), em seminário promovido pela UVERGS (União dos Vereadores do Rio Grande do Sul), em Porto Alegre, que discutiu os rumos dos legislativos e as metas para a qualificação e valorização das atividades prestadas pelos agentes públicos. Jerônimo, que assume cadeira na Câmara Federal em 1º de fevereiro, manifestou aos vereadores presentes, seu compromisso para que o Brasil efetive as reformas, em especial a política e a tributária. “ Em Brasília vou seguir ao lado dos pleitos dos vereadores do RS, em especial também nesta questão das reformas, tão necessárias para o desenvolvimento do país como as reformas política, tributária, previdenciária e trabalhista. Entendo que a reforma política é uma prioridade, para o aprofundamento do papel dos agentes públicos, a fim de fortalecermos os debates nacionais e dos partidos, para recuperação do conceito ético e moral da representação social”, diz Jerônimo.

    “ Da mesma forma, é necessário avançar nas demais reformas, para o fortalecimento do municipalismo, que, acompanhado à gestão da máquina pública federal, daria mais eficiência aos investimentos de recursos públicos, o que qualificaria também a atuação dos legislativos municipais”, completa o parlamentar.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jeronimo-reafirma-compromisso-com-vereadores-gauchos-durante-seminario-da-uvergs/2539651

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)