Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lógica do novo governo não é a do Estado mínimo, avisa Nelsinho

    Plenário

    Lógica do novo governo não é a do Estado mínimo, avisa Nelsinho

    Ao rebater críticas da oposição ao conjunto de projetos enviados pelo governo do Estado à Assembleia Legislativa, o deputado Nelsinho Metalúrgico (PT) afirmou que a lógica que norteia a nova administração não é a do Estado mínimo. “Não iremos nos render a uma lógica que patrocinou a desestruturação dos serviços públicos. Os defensores deste padrão político foram derrotados nas urnas. Os projetos enviados à Casa são compatíveis com o projeto vencedor, pois reestruturam e ampliam os serviços prestados à população”, frisou.

    Também contrapondo-se a críticas de deputados oposicionistas, Nelsinho defendeu o projeto de revitalização da indústria naval, implantado pelo governo Lula. “O Pólo Naval de Rio Grande só existe porque o presidente Lula acreditou nos trabalhadores brasileiros e na tecnologia nacional para a construção das plataformas navais, que eram feitas em Cingapura. Os que nos criticam exportavam os empregos dos brasileiros e condenavam regiões com potencial ao atraso e à pobreza”, finalizou.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações73
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/logica-do-novo-governo-nao-e-a-do-estado-minimo-avisa-nelsinho/2568746

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)