Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Debate sobre Política Nacional de Direitos Humanos terá presença da ministra Maria do Rosário

    A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, presidida pelo deputado Miki Breier (PSB), promove, na manhã desta sexta-feira (18), debate sobre a Política Nacional de Direitos Humanos, com a participação da secretária Especial dos Direitos Humanos do Governo Federal, a ministra Maria do Rosário. O evento inicia às 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa (3º andar).

    Além da ministra, são convidados para participar do encontro representantes das secretarias estaduais de Justiça e Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres; o senador Paulo Paim (PT/RS); a deputada federal Manuela D Ávila (PC do B/RS); e a presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Maria Celeste (PT).

    O órgão técnico fará ainda uma homenagem à ministra, que presidiu a CCDH da Assembleia Legislativa. Também serão homenageados os três últimos presidentes da Comissão: o deputado federal Dionilso Marcon (PT/RS), o secretário estadual da Justiça e dos Direitos Humanos, Fabiano Pereira (PT), e o ex-deputado estadual Marquinho Lang .

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/debate-sobre-politica-nacional-de-direitos-humanos-tera-presenca-da-ministra-maria-do-rosario/2609998

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)