jusbrasil.com.br
19 de Agosto de 2019
    Adicione tópicos

    Assembleia debate hoje atraso no repasse de recursos federais para obras no RS

    A Comissão de Assuntos Municipais realiza reunião ordinária e audiência pública a partir das 9h desta terça-feira (15), no Plenarinho. As comissões de Constituição e Justiça e de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia também realizam reuniões ordinárias a partir das 9 horas de hoje.

    A Comissão de Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Eduardo loureiro (PDT), realiza audiência pública às 9h30 na sala João Neves da Fontoura (Plenarinho), 3º andar do Palácio Farroupilha, para debater o atraso nos repasses, aos municípios, dos recursos financeiros dos Programas do Governo Federal que envolvem obras já executadas ou em execução. O encontro foi proposto pelo presidente do órgão técnico. Antes, às 9 horas, acontece reunião ordinária no mesmo local.

    Presidida pelo deputado Gabriel Souza (PMDB), a Comissão de Constituição e Justiça reúne-se às 9 horas na sala Maurício Cardoso, 4º andar. Integram a ordem do dia um projeto de resolução, 40 projetos de lei, sete projetos de lei complementar e o requ erimento diverso do deputado Frederico Antunes (PP), solicitando a constituição de uma Subcomissão, objetivando a análise, atualização e aperfeiçoamento do Código Estadual do Meio Ambiente do Estado, no âmbito da Comissão de Constituição e Justiça.

    Ainda às 9 horas, na sala Salzano Vieira da Cunha, 3º andar, ocorre a Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, presidida pelo deputado Gilberto Capoani (PMDB).

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)