Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sossella prestigia evento político em Campinas do Sul

    Deputado Gilmar Sossella prestigiou 52 novas filiações ao PDT de Campinas do Sul O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) participou na última sexta-feira (26) de um evento organizado pelo PDT de Campinas do Sul, com o apoio da Coordenadoria Regional Leonel Brizola. Na ocasião foram realizadas 52 novas filiações ao diretório municipal com vistas às eleições de 2012.

    Após a apresentação dos novos filiados que tiveram suas fichas de filiações abonadas pelo deputado Gilmar Sossella, o parlamentar se colocou mais uma vez a disposição de Campinas do Sul e região para projetos de desenvolvimento e que beneficiem a comunidade regional.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sossella-prestigia-evento-politico-em-campinas-do-sul/2820748

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)