Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Segunda ponte do Guaíba será tema de reunião na Câmara dos Deputados em Brasília

    O líder da Frente Parlamentar Pró-Ponte do Guaíba, deputado José Sperotto (PTB) participa nesta terça-feira (30), às 18h, da reunião da Bancada gaúcha no Congresso Nacional, onde será tratado a construção da 2ª Ponte do Guaíba. A reunião será coordenada pelo deputado federal, Paulo Pimenta (PT). Participam do encontro, os senadores e deputados federais gaúchos, representantes do Ministério dos Transportes, da ANTT e do Dnit.

    Desde 2005, o deputado Sperotto vem mostrando os problemas relacionados a cinquentenária ponte Getúlio Vargas, localizada na BR-116, sobre o Rio Guaíba. "Não podemos perder tempo. A atual travessia está comprometida. A qualquer momento parte do Rio Grande do Sul vai ficar isolado", afirma Sperotto.

    Para o líder da Frente Pró-Ponte, não é só a questão da Copa do Mundo de 2014, o Estado precisa crescer e a Metade Sul não pode ficar refém da ponte. Se o vão móvel estragar o caos será instalado no Sul e também no trânsito de Porto Alegre, criando engarrafamentos quilométricos.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/segunda-ponte-do-guaiba-sera-tema-de-reuniao-na-camara-dos-deputados-em-brasilia/2821436

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)