Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Marisa: Calendário Escolar ajuda as famílias e sociedade

    A deputada Marisa Formolo (PT), integrante da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia (CECDCT), participou da assinatura do Protocolo de Intenções para estabelecimento do Calendário Escolar Gaúcho. Realizado pela primeira vez na presidência da Assembleia, a solenidade contou com a presença do presidente do Parlamento, deputado Adão Villaverde (PT), da presidente da CECDCT, deputada Juliana Brizola, a secretária-adjunta da Educação, Maria Eulalia Simara Casagrande e representantes da ACPM, SINPRO, SINEPE, UNDIME e FAMURS.

    É importante para a sociedade que o calendário da rede pública e privada de ensino se faça de forma coordenada. Ajuda a organizar a vida das famílias e até mesmo dos serviços”, destaca Marisa Formolo, exemplificando o caso do transporte público, que aumenta a circulação de ônibus em época de aula. “A tradição desta casa é de ser articuladora. É o espaço de todas as diferenças e aqui caminhamos juntos”.

    As aulas devem iniciar entre os dias 22 e 27 de fevereiro e encerrar no dia 21 de dezembro.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/marisa-calendario-escolar-ajuda-as-familias-e-sociedade/2920978

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)