Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tenda da Autoestima em São José do Norte

    A deputada estadual Miriam Marroni (PT) cumpriu agenda durante o sábado, 10, em São José do Norte. A líder do governo Tarso Genro (PT) na Assembleia Legislativa levou o projeto Tenda da Autoestima para a comunidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

    A iniciativa tem como objetivo possibilitar às mulheres gaúchas serviços gratuitos como corte de cabelo e assistência médica e jurídica. Segundo Miriam, o projeto Tenda da Autoestima é um salão de beleza ambulante que vai além da estética. “A tenda é uma forma de ressaltar a autoestima feminina que muitas vezes é deixada de lado no cotidiano. Mas, acima de tudo, queremos incentivar as mulheres gaúchas e mostrar que elas são capazes”.

    Ao longo da manhã, a deputada estadual participou da grade de programação das rádios locais Nativa e Minuano. Logo em seguida, foi realizado um almoço com líderes e filiados do Partido dos Trabalhadores (PT). Na ocasião, foi apresentado aos participantes um balanço geral das ações desenvolvidas pelo governo em São José do Norte e região.

    Durante a tarde, Miriam participou das comemorações de dez anos do projeto social Semente da Esperança, que torna possível a participação de 600 pessoas nas oficinas semanais de computação, futsal, capoeira, dança, artesanato, pintura, costura, culinária e reforço escolar. “São José do Norte é um município em desenvolvimento. A população local é extremamente interessada e participativa, por isso, fico muito feliz em fazer parte desta caminhada rumo ao desenvolvimento regional”, concluiu.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tenda-da-autoestima-em-sao-jose-do-norte/2962583

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)