Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissões promovem duas audiências públicas nesta manhã

    Duas audiências públicas ocorrem na manhã desta quinta-feira (17). A Comissão de Finanças discute questões relativas ao Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais (TARF), e a Comissão de Segurança debate situação envolvendo loteamento em Porto Alegre. As duas comissões, bem como a de Agricultura, realizam ainda suas reuniões ordinárias.

    A Comissão de Segurança e Serviços Públicos, presidida pelo deputado Nelsinho Metalúrgico (PT), realiza reunião ordinária às 9h no Plenarinho da Assembleia Legislativa, no 3º andar. Às 10h, promove audiência pública, a pedido pelo deputado Maurício Dziedricki (PTB), para debater a avaliação do cronograma de execução do projeto de demanda habitacional prioritária do governo do Estado em parceria com a prefeitura de Porto Alegre e o governo federal do loteamento da Avenida Edgar Pires de Castro 5060, na Capital.

    A Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Ronaldo Santini (PTB), realiza reunião ordinária às 9h no Espaço da Convergência, no térreo da Assembleia Legislativa. Às 9h30, tem audiência pública para discutir os critérios de escolha, nomeação e remuneração dos componentes do Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais (TARF). A reunião, requerida pelo deputado Luís Augusto Lara (PTB), deverá contar com a presença do presidente do Tribunal Administrativo de Santa Catarina, João Carlos von Hohendorff.

    A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, presidida pelo deputado Adolfo Britto (PP), realiza reunião ordinária às 9h na sala José Lutzenberger, no 4º andar. Em Ordem do Dia, constam um parecer a projeto de lei e um requerimento de audiência pública sobre a ampliação do prazo de validade do exame do mormo.



    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissoes-promovem-duas-audiencias-publicas-nesta-manha/315362154

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)